Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Banrisul promove 11º Forum Internacional de TI

Evento, que conta com o apoio da PROCERGS, será realizado nos dias 23 e 24 de maio no Teatro do Bourbon Country

Publicação:

fórum banrisul destaque
fórum banrisul destaque

Nos próximos dias 23 e 24 de maio, acontece no Teatro do Bourbon Country o 11º Fórum Internacional de TI Banrisul. O evento, que conta com o apoio da PROCERGS, terá este ano como tema central "A Era da Inovação Disruptiva", e contará com uma série de conferencistas do Brasil e do exterior.

O evento abordará as perspectivas de transformação para governos, sistema financeiro, grandes empresas do comércio e da indústria, profissionais de tecnologia da informação e das demais áreas, na visão de que o mundo e a sociedade vivem um momento histórico em que a tecnologia conduz a uma nova ordem social e econômica.

O objetivo é promover a discussão destes temas, bem como transformação digital, inovação tecnológica e segurança da informação.

Por sua natureza eclética, o Forum atrai públicos como executivos brasileiros e latino-americanos, representantes de empresas privadas e públicas, organizações governamentais e estudantes das áreas de Tecnologia, Engenharia, Administração, Direito e Comunicação – dentre outras.  

Realizado anualmente desde 2008, o Fórum é o maior do gênero na Região Sul e um dos principais do País.

Clique aqui para mais informações. 

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.