Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Diretoria parabeniza equipes campeãs

O objetivo foi reconhecer o trabalho desenvolvido por cada funcionário para a conquista das premiações em nível nacional

Publicação:

20161130  Reconhecimento Destaque
20161130 Reconhecimento Destaque

A Diretoria da PROCERGS realizou uma celebração, na última quinta-feira (24/11), junto às equipes envolvidas com as últimas conquistas obtidas pela Companhia em âmbito nacional, a saber:

- Prêmio IT Mídia: 7ª posição no ranking das 100+ Inovadoras no Uso de TI em nível nacional. O prêmio é vinculado à revista Informationweek, uma das principais publicações especializadas em Tecnologia da Informação do país.

Na 16ª Edição do ranking, produzido pela IT Mídia, em parceria com PwC, a PROCERGS foi reconhecida dentre as empresas que mais inovaram pelo uso da tecnologia da informação aplicada aos negócios.

É o terceiro ano consecutivo que a PROCERGS está entre as 100 + Inovadoras, o que demonstra a relevância e preocupação da Companhia com a melhoria contínua de suas atividades e introdução de novas práticas. 

- Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (Prêmio e-Gov 2016):Sistema PROA (Processos Administrativos Eletrônicos) premiado no Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (Secop 2016).

Além do PROA, outras duas soluções desenvolvidas pela PROCERGS foram finalistas no Prêmio e-Gov: "Inteligência Avançada na Fiscalização de Trânsito de Mercadorias" e o "TudoFácil: a Plataforma Digital de Serviços Multiagência do Estado do Rio Grande do Sul".

O PROA é uma solução desenvolvida pela PROCERGS para geração e manutenção de processos administrativos através de uma aplicação web, viabilizada por uma camada de serviços, que integra diversos sistemas do Estado. 

A celebração se deu no auditório do prédio Sede.

Parabéns a todos!

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.