Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Estreia o #inovação na Rádio Piratini

Programa semanal, comandado pela PROCERGS, traz convidados de diversas áreas para debater os temas INOVAÇÃO e TECNOLOGIA.

Publicação:

# Inovação recebe convidados das mais diversas áreas
# Inovação recebe convidados das mais diversas áreas

Estreou, nesta terça-feira, 29 de novembro, o Programa #inovação, uma co-produção da PROCERGS e da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, e veiculado pela Rádio Web Piratini.

O programa - semanal - vinculado ao eixo comunicação do Programa estratégico de Inovação da PROCERGS (InPRO), tem formato de mesa redonda, e discute a aplicação da inovação e da tecnologia na sociedade, em diversas esferas, bem como as mudanças de comportamento e gestão que a nova realidade proporciona.

#inovação é comandado pela vice-presidente da PROCERGS, Déborah Villela, e a cada semana traz novos convidados. Privilegiando a diversidade de olhares a respeito dos temas, conta com representantes das universidades, de empresas privadas, jornalistas especializados, bem como de profissionais que atuam na esfera pública, nos mais diversos níveis. Um dos principais objetivos é identificar oportunidades que tragam benefício aos cidadãos.

No primeiro episódio, já disponível no site do Governo do Estado, o Programa tem a participação da presidente da Assespro-RS, Letícia Batistela, e da secretária do Gabinete de Inovação e Tecnologia de Porto Alegre (Inovapoa), Maria Fernanda Bermudez.

Clique aqui e confira.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.