Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

#Inovação – Episódio 25

A internet das coisas

Publicação:

Regis Haubert (Exatron Indústria Eletrônica), Sergio Dalanhol (Procergs) e Adriana Amaral (Unisinos).
Regis Haubert (Exatron Indústria Eletrônica), Sergio Dalanhol (Procergs) e Adriana Amaral (Unisinos).
Por Fonte: PROCERGS

Episódio 25 – 23/05/2017
Nesta semana, a vice-presidente da Procergs, Deborah Villela, conversa com o sócio-fundador da Exatron Indústria Eletrônica, Regis Haubert; o diretor técnico da Procergs, Sergio Dalanhol; e a professora de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos e coordenadora da Especialização em Cultura Digital e Redes Sociais, Adriana Amaral.

00:00:00/00:00:00

EP. 25

#Inovação

Download

Você pode acessar e baixar este podcasts através do site da Rádio Piratini.

Rádio Piratini
Rádio Piratini
#Inovação é um programa – semanal – produzido pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado e veiculado pela Rádio Web Piratini, em parceria com a PROCERGS.

Vinculado ao eixo comunicação do Programa Estratégico de Inovação da PROCERGS (InPRO), o programa tem formato de mesa redonda, e discute a aplicação da inovação e da tecnologia na sociedade, em diversas esferas, bem como as mudanças de comportamento e gestão que a nova realidade proporciona.

O programa é comandado pela vice-presidente da PROCERGS, Déborah Villela, e a cada semana traz novos convidados. Privilegiando a diversidade de olhares a respeito dos temas, conta com representantes das universidades, de empresas privadas, jornalistas especializados, bem como de profissionais que atuam na esfera pública, nos mais diversos níveis. Um dos principais objetivos é identificar oportunidades que tragam benefício aos cidadãos.

Para ver todos os episódios acesse o link #Inovação.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.