Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PROCERGS recebe troféu Prêmio Inovação PGQP 2017

Solenidade de entrega da distinção aconteceu nesta quarta-feira (22/11) no Tecnopuc

Publicação:

Troféu inovação   SITE
PROCERGS recebe Troféu inovação

Nesta quarta-feira (22/11), em cerimônia no Tecnopuc, a PROCERGS recebeu o troféu alusivo à conquista da distinção máxima da inovação no Estado, o Prêmio Inovação PGQP 2017, em sua 7ª edição. O diretor-presidente, Antonio Ramos, e a vice, Deborah Villela, acompanhados de integrantes do Comitê Estratégico de Inovação da PROCERGS, estiveram presentes à solenidade.

Este reconhecimento é concedido às empresas que demonstram elevada maturidade em todas as dimensões do Sistema de Gestão de Inovação (SGI), o caso da PROCERGS.

Em sua manifestação, o diretor-presidente da Companhia disse que esse reconhecimento deve ser estendido a todo o Corpo Funcional da PROCERGS. "O que acontece hoje aqui é resultado de uma caminhada que começamos anos atrás, um processo que foi ganhando maturidade, de gestão a gestão, com a cooperação de todos, nas mais variadas áreas da empresa. Este troféu, portanto, é mais uma consequência da dedicação de todos na Companhia", observou na ocasião.

O Prêmio Inovação PGQP tem o objetivo de reconhecer as organizações que se destacaram no período pela gestão e pelos resultados obtidos com seus processos de inovação. Ele é dividido em três categorias: Troféu Rumo à Inovação PGQP, Placa Destaque, e o Troféu Prêmio Inovação PGQP, o reconhecimento máximo dentro do prêmio.    

PROCERGS - Cia. de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul