Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Programa Sustentar-e é finalista do prêmio A3P

Programa concorre à categoria destaque da rede A3P.

Publicação:

site A3P
Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de agosto no 10º Fórum A3P, em Brasília. - Foto: Ministério do Meio Ambiente

O Programa Sustentar-e é finalista do Prêmio A3P Melhores Práticas de Sustentabilidade promovido pelo Ministério do Meio Ambiente. O Programa, iniciativa do Governo do Estado, que trata do descarte correto de resíduos eletroeletrônicos de órgãos públicos estaduais está concorrendo na categoria destaque da rede A3P.

Os finalistas foram conhecidos na segunda-feira (28/05) e no total 8 estados estão sendo representados: Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

A3P é um programa do Ministério do Meio Ambiente que visa estimular os órgãos públicos do país a implementarem práticas de sustentabilidade e desde 2009 entrega o prêmio como forma de reconhecimento às iniciativas implementadas por administrações públicas.

A premiação acontece a cada dois anos. Até 2016, 68 projetos foram contemplados. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de agosto no 10º Fórum A3P, em Brasília.

O Sustentar-e tem a coordenação da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão e a PROCERGS como uma das executoras do programa.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.