Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

É empossada nova Diretoria da PROCERGS (gestão 2019-2022)

Solenidade aconteceu hoje pela manhã na sede da Companhia

Publicação:

Posam para a foto Karen Lopes, nova Diretora Técnica da PROCERGS, e Josué Barbosa, novo Diretor de Inovação e de Relacionamento com Clientes.
Karen Lopes, Diretora Técnica, e Josué Barbosa, Diretor de Inovação e de Relacionamento com Clientes.

Tomou posse nesta quarta-feira (24/04) a nova Diretoria da PROCERGS, gestão 2019-2022. Josué de Souza Barbosa assumiu a Diretoria de Inovação e de Relacionamento com Clientes; Karen Maria Gross Lopes, funcionária de carreira da empresa, é a nova titular da Diretoria Técnica, e Paulo Cesar Verardi comandará a Diretoria Administrativo-Financeira da Companhia.

Os novos diretores foram empossados, na ocasião, pelo secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, pasta à qual a Companhia está vinculada."A população não quer mais saber se o governo é do partido A,B ou C, ela quer serviços rápidos, eficientes e transparentes, e isso só pode ser realizado com o uso de tecnologia intensiva", observou o secretário, frisando: "A PROCERGS é uma ferramenta imprescindível para realizarmos a transformação digital no âmbito do Estado".

Já os novos diretores destacaram o corpo técnico da Companhia e a sua vocação para a inovação. "A PROCERGS está preparada para fazer grandes entregas nesta gestão e ajudar o governo a ser mais eficiente e rápido", disse o diretor de Inovação e de Relacionamento com Clientes, Josué de Souza Barbosa.

Para a diretora técnica da Companhia, Karen Gross Lopes, a alta capacitação do corpo técnico da empresa vai possibilitar que possam ser feitas grandes entregas nos próximos quatro anos. " A Companhia tem todas as condições para sim, ser a grande protagonista nesta transformação digital pretendida pelo governo".

Realizada na sede da Companhia, a posse dos novos diretores da PROCERGS foi prestigiada na ocasião por secretários de Governo, autoridades municipais e estaduais, funcionários e dirigentes ligados à área de TIC do Rio Grande do Sul.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.