Novos diretores são empossados na Procergs

Sandro Furtado e Léo Biscaglia assumem as diretorias de Sistemas Transacionais e de Infraestrutura e Operações

Novos diretores jpg
Novos diretores assumem na Procergs
Por Procergs

Tomaram posse nesta segunda-feira (06/11) os novos titulares das  diretorias de Sistemas Transacionais e de  Infraestrutura e Operações, respectivamente, Sandro Leite Furtado e Léo Rossato Biscaglia. O ato aconteceu na Sala do Conselho da Companhia e foi acompanhado pelo diretor-presidente, Luiz Fernando Záchia, e demais diretores.

Foto Noticia 2Solenidade de posse aconteceu na Sala do Conselho

"Com os dois novos diretores, completamos a equipe que terá por missão tocar os projetos da Companhia, alinhados à estratégia do Governo", disse Záchia na oportunidade.

Sandro Furtado é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário do Uni-Anhanguera (2012), mestre em Computação Aplicada pela Universidade de Brasília (2023) e especialização em Gestão de TI na Administração Pública pela Faculdade Jucelino Kubitschek (2015).

Em 2016, ele atuou como Analista em Tecnologia da Informação no Ministério do Planejamento. Em 2018 foi Coordenador de Plataforma para Identificação Digital para o Cidadão, no Ministério do Planejamento/Economia e, no ano seguinte, em 2019, foi  Assessor Técnico no Ministério da Economia.

Servidor público federal na área de TI, foi membro do Comitê Público da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados do Brasil. Também foi Coordenador-Geral de Plataformas de Identidade Digital do gov.br, no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos.

Já o novo diretor de  Infraestrutura e Operações, Léo Rossato Biscaglia, é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Franciscana (2009) e Pós-Graduação em Infraestrutura e Gestão de Serviços de TI.

Ele é Analista em Tecnologia da Informação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, lotado no Ministério da Justiça e Segurança Pública desde o ano de 2014.

Possui experiência na área de cabeamento estruturado, gestão de Data Center, infraestrutura de redes LAN e WLAN, segurança, gerenciamento de serviços de TIC, planejamento, contratação e fiscalização de contratos de TIC.