PROCERGS é finalista em concurso nacional na área de Suporte Técnico
Companhia concorre em um dos mais importantes concursos nacionais que avaliam os serviços prestados na área de suporte técnico,
Publicação:

A PROCERGS é finalista de um dos mais importantes concursos nacionais que avaliam os serviços prestados na ára de suporte técnico, o Troféu HDI 2009/2010. A Companhia, através da Divisão Central de Serviços (DCS), foi classificada na categoria Equipes Internas, disputando a indicação com mais duas empresas: Nextel Telecomunicações e NSG Group PILKINGTON. Nos próximos dias 10 e 11 de junho, em São Paulo, serão anunciados os vencedores do concurso, por ocasião da Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil.
Fundado em 1989, o HDI é atualmente a maior associação do mundo de profissionais do mercado de Help Desk/Service Desk e suporte ao cliente. Sua extensão aqui no país, a HDI Brasil, realiza anualmente um concurso para eleger o melhor "Analista de Suporte do Ano" e a "Melhor Equipe de Suporte do Ano", sendo esta última subdividida em "Externa" e "Interna".
DCS está completando um ano de funcionamento
De acordo com a gerente da DCS, Maria de Fatima da Costa Borges, esta condição de finalista conquistada pela Companhia é o reconhecimento de um trabalho que começou há 12 meses atrás, e que, alinhado às metas e objetivos estratégicos da Empresa, tem por missão qualificar e inovar o atendimento prestado pela Empresa aos seus diversos clientes. "Justamente no dia em que a DCS completa um ano de funcionamento - em 1º de junho - recebemos esta notícia de estarmos entre os três melhores serviços de Service Desk do país...isso só demonstra que a Companhia está no caminho certo", diz a gerente.