SEI é apresentado a prefeitos em Alegrete
Confira!
Publicação:

A Procergs e a SPGG marcaram presença na assembleia conjunta da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO) e do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho (CODEPAMPA), realizada na última sexta-feira (4), durante o 3° Festival da Linguiça de Alegrete.
O evento contou com a participação de prefeito(a)s e secretário(a)s dos municípios de Santana do Livramento, Alegrete, São Gabriel, Uruguaiana, Barra do Quarai, Itacurubi, Maçambará, Manoel Viana, Santa Margarida do Sul, Quarai, Rosário do Sul, São Borja, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui e Lavras do Sul.
Na ocasião, foi apresentado o Serviço de Gerenciamento de Sustentação do SEI-MUNICIPIO - SEIMUN, solução que permite o uso do SEI (Sistema Eletrônico de Informações), prevendo a implantação, operação e monitoramento do ambiente no que tange ao volume de tráfego e capacidade, uso de CPU, memória e armazenamento.
Para saber mais sobre o SEI, acesse o link.