Sistema da PROCERGS é destaque em portal europeu
Portal de relacionamento entre os gaúchos e seu Governo promove a democracia e a transparência
Publicação:

Por PROCERGS
A Central do Cidadão RS, sistema do Governo do Estado que faz a ligação entre população e gestão pública, recebeu reconhecimento europeu pela sua proposta e resultados recentemente. O programa, desenvolvido pela PROCERGS e implementado para substituir o antigo “Acesso à Informação RS”, foi indicado pelo site português Cidadania 2.0 como espelho de ferramenta democrática e social.
A solidificação deste novo posicionamento, onde o cidadão é protagonista do cenário político-social da sua região, consolida os canais de atendimento: SIC- Serviço de Informação ao Cidadão, Ouvidoria e Denúncias, permitindo às pessoas obter informações, enviar reclamações ou sugestões sobre a prestação do serviço público e denunciar irregularidades.
Confira o projeto completo no site da Central do Cidadão clicando aqui.
A solidificação deste novo posicionamento, onde o cidadão é protagonista do cenário político-social da sua região, consolida os canais de atendimento: SIC- Serviço de Informação ao Cidadão, Ouvidoria e Denúncias, permitindo às pessoas obter informações, enviar reclamações ou sugestões sobre a prestação do serviço público e denunciar irregularidades.
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