Domínio Virtual Câmaras e Prefeituras

Domínio Virtual para Câmaras e Prefeituras do Rio Grande do Sul com delegação de DNS's

Este serviço é gratuito e exclusivo para Câmaras e Prefeituras.

O domínio (nomemunicipiooucamara.rs.gov.br) é configurado nos servidores da PROCERGS e o cliente deve informar (DNS primário e DNS Secundário), no qual serão  mantidos o site e os e-mails.

O termo de adesão para o cadastro do referido domínio virtual está registrado no Cartório de Títulos e Documentos especiais de Porto Alegre, sob o nº 1582661.

A contratação desse serviço deverá ser solicitada através do formulário eletrônico que segue.

A PROCERGS, ao receber a solicitação, entrará em contato, por e-mail, comunicando a liberação da contratação.

Informe somente números.